Insight: sonho com cobras, portal e ser reptiliano - Portal MERAKI | Universo holístico, evolução e consciência Insight: sonho com cobras, portal e ser reptiliano - Portal MERAKI | Universo holístico, evolução e consciência

Insight: sonho com cobras, portal e ser reptiliano

Uma palestra e depois uma missão envolvendo répteis



Sonhar com cobras sempre me aflige. Este sonho que venho relatar hoje foi um sonho insight(flash ou memória de projeção da consciência). Com mensagens e envolvendo uma missão.

Sonho: eu me vi no meio de algumas pessoas e havia algumas conhecidas. Tinha um homem falando, parecia um professor (olhos verdes, cabelo encaracolado claro). Eu e essas pessoas estávamos em uma sala, alguns sentados em poltronas e outros, como eu, no tapete do chão mesmo. Este professor dizia da importância de estar conectado ao Self e como o é o Self ( não me lembro os dizeres). A sala era um espaço pequeno, como se fosse reservada apenas para algumas pessoas.

Ao sair da sala, entrei em um espaço bem amplo ao ar livre, porém coberto. E nesse havia muita gente. Tinha acabado uma palestra ali também. E o que me chamou a atenção é que todas as pessoas desta outra palestra tinha números no antebraço direito, números de cor branca parecidos feitos de giz, mas era um gel. Assim que eu sai para este lugar, automaticamente o número apareceu no meu antebraço (não lembro de ninguém fazendo isso). Era o número 067.

Não sei sobre o que falou esta outra palestra, pois eu estava na palestra da salinha. Perguntei pra quê servia o número e era para sortear alguém para fazer uma "ligação" e contar o resumo da palestra do jeito que desse para quem quer que fosse. Bom, adivinhem? Eu fui sorteada. Eu disse: tem mais gente aqui que tem número 6. E eles me disseram que eu era a sexta da sétima rodada. E era eu mesma.

Tentei argumentar que eu não poderia fazer isso já que não tinha participado daquela palestra e não saberia o que falar. Não teve jeito. Com um jeitinho manso ao conversarem comigo, acabei aceitando e pra falar o que eu sentia do jeito que desse. Concordei.

Aqui mudou o cenário. Acho que era a tal da "ligação". Apareci numa festinha de fundo de quintal e tinha um adolescente lá e outras pessoas. Eu só conseguia visualizar bem este adolescente (um rapaz, aparentando 15 anos). Na minha mente, a história de vida dele era parecida com a de um conhecido meu. Eu sabia que era esse meu conhecido (na minha mente), mas via outra pessoa. 

Ïniciou um diálogo entre eu e ele:

Eu: Cadê a sua mãe?

Ele: Elá não tá.

Eu: Você não mora mais com ela? (me lembrando que meu conhecido morava com a mãe e os irmãos menores nesta idade).

Ele: Por que eu ainda moraria com ela?

Eu: Porque algumas pessoas moram com as mães até ficarem mais velhos.

Ele: Eu não preciso de mãe.

Então começou a rolar uma parada sinistra. Sai na calçada e não era como cidade ou bairro. Ela arenoso, e tinha muitos rochedos, alguns pontiagudos. O rapaz que eu conversei antes se transformou em cobra, na minha frente. Depois disso olhei ao redor e comecei a ver muita, muita cobra mesmo. Grandes e algumas coloridas. Todas estavam subindo, seguiam para a mesma direção.


Ouvi uma pessoa falando atrás de mim (não vi quem era) e me disse "quando os homens decidem ser cobras é permanente".

Ouvi outra voz de outra pessoa dizendo que isso era um ato de coragem.

Só que eram tantas cobras, que umas começaram a querer comer as outras e como eu não tinha mais lugar para ficar, todo lugar que eu ia pisar tinha uma cobra (mas nenhuma me ameaçou me atacar) e não tinha para onde eu fugir, acabei acordando, com o corpo bem quente.

Abri os olhos e vi isso: 



Uma cabeça de cobra bem grande na altura da maçaneta da porta. Abaixo do pescoço estava esfumaçado e eu tinha impressão que tinha braços e pernas, mas não vi. No corredor tinha um circulo redondo com chuvisco de tv fora do ar, parecendo um portal. Fiquei por muitos minutos vendo e depois desapareceu. 

Levantei e fui escrever o sonho. Era entre as 4 e 5 da manhã. 

Sensação após o sonho e a mensagem: 

A consciência humana se escolher ser um réptil, é permanente. Ser réptil é um ato de coragem para quem tem muito orgulho e egocentrismo, é o que os répteis dizem e acreditam. (Para quem ouve as hipnoses do canal da hipnoterapeuta Cassyah Faria no youtube, vai entender melhor o que quero dizer).  E para a consciência humana quem tomou essa decisão, a primeira experiência como réptil são as cobras aqui na Terra, como se fosse o primeiro teste aplicado pela espécie deles. 

Este é o primeiro sonho insight que compartilho aqui. Inscreva seu e-mail para receber os posts em primeira mão.



VAMOS INTERAGIR? 
PARTICIPE DEIXANDO SEU COMENTÁRIO. 

 Deixe sua opinião, compartilhe sua experiência, faça perguntas ou sugestões. 
 A sua participação é muito importante!!!

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Portal MERAKI são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

3 comentários

  1. Anônimo22 janeiro

    Ual, estou chocado! aconteceu uma coisa parecida comigo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27 janeiro

    É sempre legal saber das experiências dos outros. Namastê!

    ResponderExcluir

Bombando

randomposts

Destaques

recentposts